Prêmio Tacaruna Mulher 2018

Publicado em 09.03.2018 - Notícias - Sem comentários

2018-03-08-PHOTO-00000185

Nove mulheres que se destacaram nas áreas de trabalho que exercem receberam, na quarta-feira (7), o Prêmio Tacaruna Mulher 2018. As personalidades femininas foram homenageadas na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna, onde ganharam o Troféu Feminilidade, que foi criado pela artista plástica Margot Monteiro, para assinalar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Para chegar aos nomes das ganhadoras deste ano, cem nomes femininos importantes no cenário pernambucano foram selecionados através de uma comissão julgadora, que abrange todas as áreas do troféu.

No mesmo local do evento, até o dia 13, haverá uma exposição com fotos e textos biográficos das homenageadas nas seguintes categorias: Ação Social; Atividades Jurídicas; Comunicação; Cultura; Design, Arquitetura e Decoração; Educação; Medicina e Saúde; Moda; Política, Economia e Negócios.

Homenageada na categoria Educação

Suzana Mont’Alverne recebeu a homenagem na categoria Educação. Diretora pedagógica do Colégio Equipe, ela também dirige o Projeto Mangueira da Torre, iniciativa de cunho social que há mais de 30 anos apoia moradores da Comunidade Mangueira da Torre, vizinha ao colégio.

O Colégio Equipe se orgulha por esse reconhecimento!